Menu Fechar

Pernod Ricard apoia os seus clientes e a Comunidade local

Refeição solidária

A Pernod Ricard associou-se à DARiACORDAR para beneficiar os restaurantes, os seus clientes e a comunidade onde atuam num espírito de entreajuda, como o ser humano sabe ser e sentir.

Em Lisboa, Porto e Algarve, foram financiadas pela Pernod Ricard 120 refeições diárias recolhidas por entidades de solidariedade, que as fazem chegar a quem mais necessita.Com esta ação estamos a evitar o desperdício de recursos humanos, materiais e financeiros, em prol do bem-estar dos restaurantes, entidades de solidariedade e comunidade beneficiária.

Entre as associações beneficiárias deste apoio destacam-se:
- Associação O Companheiro (Lisboa)
- Junta de Freguesia de Paranhos (Porto)
- CASA - Centro de Apoio aos Sem Abrigo - Núcleo de Albufeira (Algarve) – por intermédio do Banco Alimentar do Algarve
- Associação GRATO (Algarve)

Para além do apoio a comunidades locais a Pernod Ricard apoiou os profissionais de saúde, através da campanha de solidariedade lançada pela Vitacress, que permite a qualquer pessoa adquirir cabazes da sua marca. Por cada cabaz comprado, são doadas 2 refeições a profissionais de saúde. A Pernod Ricard Portugal aderiu a esta iniciativa e ofereceu um cabaz a cada um dos seus colaboradores. Desta forma, a Pernod Ricard Portugal apoia os profissionais de saúde neste momento de crise, reforça a sua relação com os seus colaboradores e apoia e incentiva a produção nacional.

 

SOBRE PERNOD RICARD

Criado em 1975, o grupo Pernod Ricard, co-líder mundial na distribuição de vinhos e bebidas espirituosas, possui um dos portefólios mais prestigiantes de marcas do seu setor: Absolut, Jameson, Beefeater, Ricard, Ballantine’s, Chivas Regal, Royal Salute, The Glenlivet, Mumm, Perrier-Jouët e Macieira.

Com cerca de 18.000 colaboradores em todo o mundo, o Grupo Pernod Ricard apoia-se numa organização descentralizada e encontra-se fortemente empenhado numa política de desenvolvimento sustentável e, nesse sentido, promove uma política de consumo responsável. A estratégia e ambições da Pernod Ricard assentam sobre três valores-chave que orientam o seu plano de desenvolvimento: espírito empreendedor, confiança mútua e um forte sentido ético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *